Fortalecer relações humanas estimula a inovação e produtividade na indústria e no agro
Entre os destaques da programação da primeira edição do INDEX, maior evento da indústria baiana, está a participação da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia), que levará ao encontro a sua visão sobre a Era de Ouro do RH Baiano, movimento que posiciona o setor de gestão de pessoas como estratégico em 100% das empresas do estado. De 27 a 29 de agosto, o evento vai reunir empresários, executivos e lideranças de diferentes setores no Centro de Convenções Salvador.
No INDEX, fruto da parceria entre a FIEB e o SEBRAE, a ABRH Bahia participará de painéis e apresentará insights sobre o futuro do trabalho, integrando as perspectivas da indústria, do agronegócio e do ecossistema de RH. A entidade também terá um stand interativo e promoverá ativações para mostrar como fortalecer relações humanas é catalisador de inovação, produtividade e desenvolvimento sustentável.
“Estar no INDEX é mostrar que o futuro da indústria passa pelas pessoas. Quando falamos de produtividade, inovação e sustentabilidade, falamos, antes de tudo, de relações humanas fortalecidas. Essa é a essência da Era de Ouro do RH Baiano”, destaca o presidente da ABRH Bahia, Vitor Igdal.
A participação também será uma oportunidade para mostrar soluções práticas e cases reais que conectam a gestão de pessoas aos resultados de negócio. O objetivo é inspirar líderes a enxergar o RH não apenas como suporte, mas como protagonista nas decisões estratégicas para gerar impacto direto em produtividade, retenção de talentos e competitividade.
O congresso anual da associação, BahiaRH, que este ano celebra 20 edições, também será pauta no INDEX. A ABRH Bahia vai antecipar tendências e compartilhar resultados de pesquisa inédita realizada em parceria com o IEL, cujos dados completos serão revelados no BahiaRH, nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções Salvador.
Crédito da imagem: Divulgação