A Natura, líder absoluta em perfumaria no Brasil*, consolida o apoio ao Championship Tour (CT) da WSL ao patrocinar, pela terceira vez consecutiva, a etapa que ocorrerá em Saquarema, no Rio de Janeiro, de 21 a 29 de junho. Assim como nas edições anteriores, Natura Kaiak é a marca escolhida para protagonizar a iniciativa por causa da sua consistente atuação para a preservação dos oceanos e da vida marinha. E para engajar e surpreender o público presente, a marca prepara uma série de ativações.
No stand de Kaiak, o público poderá participar de aulas de surf com foco em técnicas de equilíbrio, pranchas de mobilidade e slackline (corda bamba); explorar uma cenografia que simula a grandiosidade das ondas e tirar fotos instagramáveis. Haverá também um jogo interativo com brindes, além da exposição e experimentação de toda a marca Kaiak, com distribuição de amostras das fragrâncias. Kaiak também estará presente na área VIP, onde os produtos estarão disponíveis para experimentação e haverá distribuição de picolés, reforçando a proposta refrescante das fragrâncias.
Além de conhecer toda a marca Kaiak, que reúne fragrâncias pensadas para diferentes estilos e momentos, o público poderá entender em profundidade as iniciativas da marca em prol da conservação do meio ambiente. A linha demonstra há anos um compromisso com a sustentabilidade, buscando reduzir o impacto ambiental do descarte de lixo plástico e promovendo práticas cada vez mais responsáveis em relação aos oceanos. Cada fragrância é desenvolvida com álcool orgânico, os frascos utilizam vidro reciclado e as tampas são feitas com plástico retirado do litoral e, posteriormente, reciclado.
Kaiak ainda patrocina a Casa Corona em Saquarema. A marca estará exposta na área da piscina e terá experiências com técnica de respiração e meditação para influenciadores convidados, além de talks sobre ESG.
Composta pelas linhas Clássico, Aventura, Urbe, Pulso, Oceano, Sonar, O2 e Ultra, Kaiak é, atualmente, a marca #1 em Perfumaria Masculina nos lares brasileiros*, oferecendo fragrâncias femininas e masculinas que combinam frescor, inovação olfativa e ingredientes da biodiversidade brasileira.
*Fonte: : Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria.
**Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria Masculina.