banner-anuncie-aqui-728x90

Com ações interativas e experiências sensoriais, Natura Kaiak inova mais uma vez na WSL e promete surpreender o público

A Natura, líder absoluta em perfumaria no Brasil*, consolida o apoio ao Championship Tour (CT) da WSL  ao patrocinar, pela terceira vez consecutiva, a etapa que ocorrerá em Saquarema, no Rio de Janeiro, de 21 a 29 de junho. Assim como nas edições anteriores, Natura Kaiak é a marca escolhida para protagonizar a iniciativa por causa da sua consistente atuação para a preservação dos oceanos e da vida marinha. E para engajar e surpreender o público presente, a marca prepara uma série de ativações.

No stand de Kaiak, o público poderá participar de aulas de surf com foco em técnicas de equilíbrio, pranchas de mobilidade e slackline (corda bamba); explorar uma cenografia que simula a grandiosidade das ondas e tirar fotos instagramáveis. Haverá também um jogo interativo com brindes, além da exposição e experimentação de toda a marca Kaiak, com distribuição de amostras das fragrâncias. Kaiak também estará presente na área VIP, onde os produtos estarão disponíveis para experimentação e haverá distribuição de picolés, reforçando a proposta refrescante das fragrâncias.

Além de conhecer toda a marca Kaiak, que reúne fragrâncias pensadas para diferentes estilos e momentos, o público poderá entender em profundidade as iniciativas da marca em prol da conservação do meio ambiente. A linha demonstra há anos um compromisso com a sustentabilidade, buscando reduzir o impacto ambiental do descarte de lixo plástico e promovendo práticas cada vez mais responsáveis em relação aos oceanos. Cada fragrância é desenvolvida com álcool orgânico, os frascos utilizam vidro reciclado e as tampas são feitas com plástico retirado do litoral e, posteriormente, reciclado.

Kaiak ainda patrocina a Casa Corona em Saquarema. A marca estará exposta na área da piscina e terá experiências com técnica de respiração e meditação para influenciadores convidados, além de talks sobre ESG.

Composta pelas linhas Clássico, Aventura, Urbe, Pulso, Oceano, Sonar, O2 e Ultra, Kaiak é, atualmente, a marca #1 em Perfumaria Masculina nos lares brasileiros*, oferecendo fragrâncias femininas e masculinas que combinam frescor, inovação olfativa e ingredientes da biodiversidade brasileira.

*Fonte: : Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria.

**Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria Masculina.

Veja também:

Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

Mais vistos

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Sea Adventure

Letter wooded direct two men indeed income sister impression.

Em Destaques

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Categories

Tags

    Edit Template

    © 2024 – Todos os direitos reservados à  Francisco Martins