
A estratégia montada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para o reforço do atendimento durante o São João já está pronta, foi o que conferiu a secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, nesta sexta-feira (19). Ela vistoriou o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Geral do Estado (HGE) e também o posto de saúde montado pela Sesab no Pelourinho. Além da assistência às urgências, os postos de testagem…












