
Na última terça-feira, 11 de fevereiro, o município de Glória recebeu mais uma edição da Campanha de Devolução de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas, uma iniciativa da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), em parceria com a FAHMA e o Sistema Campo Limpo, com o apoio da Prefeitura de Glória, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A coleta foi realizada no Centro Administrativo da CODEVASF, na Agrovila 03,…












