
A saúde pública no Oeste da Bahia ganhou um reforço importante nesta sexta-feira (22). Em Ibotirama, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, inaugurou o novo Centro de Parto Normal (CPN) do Hospital Regional do Velho Chico e assinou a ordem de serviço para início das obras da Policlínica Regional de Saúde em Ibotirama. As duas realizações contam com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento…












