
A UPA Valéria iniciou as atividades do Abril Verde, campanha nacional dedicada à promoção da saúde e segurança no trabalho. A iniciativa teve como foco conscientizar os profissionais sobre a importância do uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no ambiente de trabalho. Durante a ação, colaboradores da unidade participaram de uma atividade conduzida pela enfermeira e farmacêutica Vanessa Nascimento, que destacou boas práticas de biossegurança e orientou sobre a utilização…












