banner-anuncie-aqui-728x90

iFood lança campanha “Novembro Absurdo” na Black Friday, com descontos de até 70%

Expectativa é de que as vendas aumentem 86% na categoria Farmácia e 50% na categoria Mercado, em comparação com o ano passado

O iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery, lança campanha “Novembro Absurdo”, com foco na Black Friday. Com  a campanha, a empresa busca posicionar a plataforma como um player cada vez mais ativo em multicategorias, projetando um crescimento de 24% em novos usuários da plataforma e aumento de tráfego em 34%. A plataforma, que entrega além da comida, oferecendo conveniência e praticidade para a vida de 60 milhões de pessoas, terá foco em beleza e produtos para bebês por meio da sua vertical de Farmácia, além de ofertas agressivas em produtos da categoria Mercado.

Para ambas as categorias, o iFood promove as ofertas “WOW”, que acontecem todos os dias de novembro, em todo o app – são produtos com até 70% de desconto e entrega grátis, proporcionando um engajamento diário com os consumidores. A expectativa é de que as vendas aumentem 86% no app, com um total de 3.4 milhões de pedidos na categoria Farmácia – 50% a mais que na temporada do ano passado.

“Por meio de tecnologia de ponta, dados e personalização, unidos ao profundo conhecimento dos hábitos dos brasileiros, nesta Black Friday conseguimos criar experiências únicas para os consumidores”, destaca Renata Lamarco, Diretora de marketing do iFood.

Novas experiências no app dedicadas à temporada

Para esta temporada, por meio de sua vertical de publicidade e negócios, o iFood Ads amplia o papel do iFood como plataforma de mídia que conecta marcas a milhões de brasileiros em momentos de alto interesse por consumo. Todas as ofertas da Black Friday estarão reunidas em páginas especiais desenvolvidas pela vertical de negócios para a campanha “Novembro Absurdo”: as categorias de Mercado e Farmácia ganharão espaços personalizados para  que consumidores possam acessar todas as ofertas WOW – que acontecem todos os dias de novembro.

A categoria Farmácia também ganha duas páginas especiais: a Novembro da Beleza dedicada para dermocosméticos e outros produtos de cuidado para a pele e que reúne promoções agressivas às segundas e terças de novembro, além de oferecer uma experiência exclusiva e quiz interativo. Para famílias, o iFood preparou a página Novembro das Fraldas, que leva benefícios e cupons exclusivos em marcas de maior sucesso no mercado. Já a categoria de Mercado, também destaca os corredores de promoção: dias dedicados para grandes ofertas em um setor específico de compras (limpeza, bebidas, alimentos básicos, entre outros). Outros destaques marcam presença na seleção de preços baixos promovidas pelo iFood durante o mês, são elas: as Super Ofertas 11.11que acontece na próxima terça-feira (11) em alusão a data dobrada – com ofertas ainda mais agressivas, em um nível semelhante ao do dia da Black Friday

Soluções iFood Ads: cultura, dados e consumo se encontram na Black Friday

Com base em dados do iFood Ads que apontam a experimentação de novas marcas por 71% dos clientes na categoria Mercado e 78% na categoria Farmácia na Black Friday do ano passado, o iFood une sua presença em 1 a cada 2 celulares no país e mais de 60 milhões de usuários conectados mensalmente a espaços estratégicos dentro e fora do app para campanhas que combinam visibilidade, contexto e conversão para indústrias parceiras. Nesta temporada a área aponta que 73% daqueles que testam uma marca pela primeira vez no iFood, continuam comprando dela nos meses seguintes. Nesse cenário, o iFood aproxima indústrias e agências dos consumidores, não apenas com formatos como banners e push no app, mas também por meio de projetos personalizados que ajudam as marcas a se destacarem em um dos períodos mais concorridos do varejo. 

Veja também:

Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

Mais vistos

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Sea Adventure

Letter wooded direct two men indeed income sister impression.

Em Destaques

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Categories

Tags

    Edit Template

    © 2024 – Todos os direitos reservados à  Francisco Martins