banner-anuncie-aqui-728x90

Lara Kertesz será a embaixadora do projeto EmpoderaEla 2025

Loja colaborativa fica localizada no 3º piso do Shopping da Bahia e contará com a participação de 10 microempreendedoras de Salvador e região

Para celebrar o Mês da Mulher, o Shopping da Bahia realiza mais uma edição do projeto EmpoderaEla, que busca estimular o empoderamento feminino dentro do mundo dos negócios. Nesta edição, que tem a empresária baiana Lara Kertesz como embaixadora, o público poderá conhecer e adquirir produtos de microempreendedoras de Salvador e região através de uma loja colaborativa, localizada na Alameda Luís Gama, no 3º piso do shopping.

Dentre os dias 14 e 30 de março, a loja colaborativa do EmpoderaEla contará com a participação de 10 marcas lideradas por microempresárias locais: Eyde Soraya Dantas Santos, Adorava Barrete, Eliz Acessórios, Tudo de Pano, Gaya, Lena Parisiato Cerâmica, Alecrim Home & Aromas, Rosário Personalizados, Maíra Lobão Fitwear e Baioca.

Durante todo o mês, a loja do EmpoderaEla vai receber também eventos voltados para às mulheres. Nesta terça-feira (18), às 18h, a dermatologista Camila Meccia participa de um bate-papo descontraído sobre dicas de cuidados com a pele. O evento terá ainda as delícias do Fofo Tapioca para degustação.

A empresária Lara Kertesz comemora mais uma parceria ao lado do Shopping da Bahia. “É uma alegria e orgulho enorme ter sido convidada para mais um projeto junto com o shopping. Para esta loja, selecionamos 10 marcas femininas que não são comercializadas nos pontos de vendas comuns. É muito bacana ver a alegria dessas supermulheres empreendedoras ao serem convidadas para o projeto”, diz.

Criado em 2019, o EmpoderaEla já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu plataforma para mais de 15 mil empreendedoras exibirem seus talentos e produtos. A campanha deste ano tem como slogan “Juntas somos potência”, sintetizando o propósito da campanha de inspirar, fortalecer e apoiar negócios femininos.

“Essa é uma ação que nos traz muito orgulho, pois com ela damos ainda mais visibilidade ao trabalho dessas grandes mulheres, ao aproximá-las de um público tão grande e diverso como o do Shopping da Bahia. O EmpoderaEla é uma oportunidade de ampliar vozes femininas, valorizando talentos e criatividade”, afirma Tatiane Piza, gerente de marketing do SDB.

Veja também:

Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

Mais vistos

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Sea Adventure

Letter wooded direct two men indeed income sister impression.

Em Destaques

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Categories

Tags

    Edit Template

    © 2024 – Todos os direitos reservados à  Francisco Martins