banner-anuncie-aqui-728x90

Natura é a marca de beleza mais influente do Brasil

Ranking Band Momentum Index (BMI) 2025 aponta Natura no topo da lista das marcas brasileiras mais influentes;  Natura Ekos também aparece, na 8ª posição

A Natura foi eleita a marca de beleza mais influente do país, no “Brand Momentum Index (BMI)” 2025, realizado pela Design Bridge and Partners, que integra o grupo britânico de comunicação WPP. A lista traz marcas brasileiras de diversos setores, com Natura na segunda colocação no ranking geral. Natura Ekos integra a oitava posição do levantamento. 

O estudo avalia a capacidade das marcas de influenciar percepções, direcionar comportamentos e preservar sua relevância cultural, unindo métricas de desempenho de mercado à interpretação de códigos culturais. Conduzida no Brasil entre janeiro e março, a pesquisa foi realizada on-line, por meio de questionário, e contou com a participação de 18.278 consumidores de diferentes regiões e perfis socioeconômicos. 

Além da marca estar no ranking geral como segunda marca mais influente do país, representando as categorias saúde e beleza, Natura Ekos integra a oitava posição do levantamento. A linha transforma ativos amazônicos de perfumação com fragrâncias autorais e bioativos amazônicos em tratamentos de alta performance para o corpo e cabelo.

A Natura também foi reconhecida como a marca mais sustentável do mundo pela Kantar, no Brand Blueprint Awards 2025, que aconteceu durante o durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes e analisou quase mil marcas em mais de 20 países. Recentemente, a marca lançou sua Visão 2050, que propõe ir além da sustentabilidade e promove sua tese de atuação empresarial, pautada na regeneração para a prosperidade coletiva e caminho inevitável para o sucesso dos negócios, das pessoas e da natureza. Até a metade do século, a Natura se consolidará como uma empresa 100% regenerativa, promovendo a vida e impactando positivamente quatro capitais: financeiro, natural, social e humano.

Veja também:

Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

Mais vistos

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Sea Adventure

Letter wooded direct two men indeed income sister impression.

Em Destaques

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Categories

Tags

    Edit Template

    © 2024 – Todos os direitos reservados à  Francisco Martins