O reality show conta com os chefs Erick Jacquin, Diego Lozano e Helena Rizzo como jurados
São Paulo, 10 de setembro de 2025 – A segunda edição do reality show culinário MASTERCHEF CONFEITARIA estreia no dia 12 de setembro, na HBO Max e no canal Discovery Home & Health, às 20h20. Com o trio de jurados Erick Jacquin, Diego Lozano e Helena Rizzo para eleger o melhor confeiteiro da atualidade, os episódios serão exibidos todas às sextas-feiras, no mesmo horário.
Precisão, texturas, sabores e sensações: tudo isso compõe os desafios mais temidos pelos cozinheiros. Ao longo de dez episódios, o espectador vai se deparar com uma competição eletrizante entre 14 profissionais vindos de diversas regiões do Brasil.
O trio premiado de chefs, com bagagem extensa e assinaturas únicas, vai colocar muita pressão nos aspirantes ao troféu em um papo reto, sem nenhum intermediário, de profissional para profissional. Seja sozinho ou em equipe, os participantes precisam brilhar e encantar o paladar – e os olhos – dos jurados, pois qualquer escorregão pode ser fatal nesta nova edição do reality show.
MASTERCHEF CONFEITARIA é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health, com direção de Marisa Mestiço. Na Band, o programa é exibido todas às terças-feiras, às 22h30.
###
SOBRE A HBO MAX
HBO Max é a plataforma global de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece histórias únicas e cativantes da mais alta qualidade, abrangendo conteúdos roteirizados, filmes, documentários, true crime, animação adulta, esportes ao vivo (nos países disponíveis) e conteúdo infantil. HBO Max é o destino de marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, além de shows icônicos como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo em um só lugar.
SOBRE O DISCOVERY HOME & HEALTH
O Discovery Home & Health reúne o mais variado conteúdo de estilo de vida na América Latina, com uma programação que abrange relacionamentos, moda, casa, cozinha e saúde. Celebra a espontaneidade da mulher latino-americana com uma perspectiva leve, real e positiva. Lançado em 2000, está disponível na América Latina em português e espanhol.
©2023 Warner Bros. Discovery. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.
Comunicação | Warner Bros. Discovery
Rosana Martins
rosana.martins@wbd.com
Vitor Almeida
vitor.almeida@wbd.com
Agência de PR | Weber Shandwick Brasil
wbd-ge@webershandwick.com