O prefeito Bruno Reis celebrou, na noite desta sexta-feira (26), o sucesso do show do cantor Roberto Carlos, na Arena O Canto da Cidade, com a presença de milhares de pessoas. Acompanhado da primeira-dama Rebeca Reis, o prefeito assistiu à apresentação e destacou, também, o evento religioso de Natal realizado na arena nesta quinta-feira (25), cujo ponto alto foi o show de Frei Gilson.

“Graças a Deus, graças ao nosso trabalho, a gente vai aumentando o sarrafo. No ano que vem, a gente já fica na obrigação de fazer algo maior e melhor. Mas Deus vai abençoar e proteger, a gente vai conseguir sempre trazer novidades. Ontem foi um dia fantástico com o Frei Gilson. Agora já virou a data oficial do nosso calendário para consolidar Salvador como a capital do turismo religioso”, declarou.

O prefeito disse também que, para o próximo ano, o desafio será trazer para a capital baiana atrações à altura das apresentações de 2025. “E aí, quem sabe, ano que vem, um Fábio Júnior, alguém assim. Porque agora tem que manter a tradição. A gente tem essa característica em Salvador. A gente faz uma vez, aí todo mundo gosta, quer que a gente repita. Então não é fácil substituir o rei, mas vamos tentar. Vamos trabalhar para isso”, ressaltou.

Bruno Reis ainda declarou ser fã de Roberto Carlos e revelou ter sido este o seu primeiro show do Rei. “Eu sou fã, minha mãe era fã de Roberto Carlos, eu era pequeno e lembro dessas passagens da vida. Nunca tinha ido para um show de Roberto Carlos, meu primeiro show é esse aqui”, disse.

A apresentação do artista foi marcada por muita emoção para o público. O repertório contou com diversos sucessos, como “Emoções”, “Detalhes”, “Esse cara sou eu”, “Nosso Amor”, “Jesus Cristo” e “Como vai você”. Fãs de diversas regiões da Bahia e até de outros estados marcaram presença para assistir à apresentação histórica.

A Prefeitura garantiu lugar para 800 idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPIs) de Salvador. Eles acompanharam o show como parte de uma iniciativa voltada à inclusão social e ao acesso ao lazer.
Texto: Ana Virgínia Vilalva/ Secom PMS
Fotos: Betto Jr./ Secom PMS



