A cidade de São Sebastião do Passé viveu uma noite memorável no primeiro dia de shows do São João, em praça pública, programado pela prefeitura local. O forrozeiro Adelmário Coelho integrou a programação do palco principal nesta sexta-feira (21) e não deixou ninguém parado. Reconhecido pela autenticidade de sua música, que traz o forró tradicional em sucessos memoráveis, o cantor fez jus a expectativa do público, abrindo os festejos juninos da região com chave de ouro.
No repertório, não faltou os maiores sucessos da carreira, como “Anjo Querubim”, “Se Eu Morasse Aqui Pertinho” e “Bahia, Forró e Folia”. A noite ainda contou com as apresentações vibrantes de Jó Miranda e Cláudio Nunes, que aqueceram o público com muito forró e música boa.
”São Sebastião do Passé é uma cidade que eu tenho uma relação muito bacana, sempre me recebem com muito carinho, e esse São João é um dos maiores da Bahia. Estou feliz em estar voltando!”, disse Adelmário Coelho.
O São João de São Sebastião do Passé, garante shows gratuitos até segunda (24 de junho). Durante todos esses dias, a cidade vai receber shows de grandes artistas da música brasileira, incluindo Mari Fernandez, Léo Santana, Nadson O Ferinha, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Solange Almeida. Além das atrações musicais, a festa conta com atividades tradicionais que enriquecem ainda mais a experiência dos festejos, blocos e charangas tradicionais desfilarão pelas ruas da cidade diariamente, garantindo momentos de alegria e descontração.
O evento tem se destacado pela estrutura dimensionada, que oferece ao público conforto e comodidade, além de uma decoração rica em detalhes que permite aquele clima especial, característico da época festiva.
SERVIÇO – Programação Musical no Palco Principal
Local: São Sebastião do Passé
Data: 22 de junho
Atrações: Mari Fernandez, Nadson O Ferinha, João Oxente e Xote Mania.
Data: 23 de Junho
Atrações: João Gomes, Léo Santana e Adalto Morais.
Data: 24 de junho
Atrações: Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e Serra Norte.
FOTO: Isa Araújo e Abimael Miranda