O Recôncavo baiano ganhará um importante reforço na rede de saúde com um pacote de investimentos do Governo do Estado superior a R$ 8,7 milhões Durante agenda em Cabaceiras do Paraguaçu, neste sábado (21), o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, inaugurou uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), resultado de um investimento de mais de R$ 1 milhão entre obras, equipamentos e mobiliário. Na ocasião,…



