banner-anuncie-aqui-728x90

Kitty Carmel e Patrícia Justa participam de talk exclusivo na CASACOR Bahia

Evento acontece no Lounge Corporativo do Shopping da Bahia na próxima quarta-feira (30)

O Shopping da Bahia (SDB), em parceria com o grupo Amigas do Itaigara, realiza um talk exclusivo para convidados no seu Lounge Corporativo na mostra CASACOR 2025. Com o tema central “O poder da energia e da organização nos ambientes”, unindo saberes do Feng Shui e da organização funcional para debater os impactos desses elementos na qualidade de vida; a conversa será comandada pela especialista em Feng Shui Kitty Carmel e pela personal organizer Patrícia Justa.

O encontro faz parte da série de eventos que o SDB, shopping oficial da CASACOR Bahia, tem realizado no espaço assinado pela arquiteta Tatiana Campos Melo. Ao longo da mostra, que segue até o dia 07 de setembro, o shopping também realizará ativações e eventos para lojistas, imprensa, influenciadores e para o mercado de varejo baiano.

“Com essa conversa, queremos mostrar que cuidar dos espaços ao nosso redor é também uma forma de cuidar da nossa saúde mental e emocional. O talk antecipa também a chegada de outra parceria muito bacana com o Shopping da Bahia, que é o Pop Up Shop, projeto muito importante para o empreendedorismo local”, diz Lara Kertész.

Tatiane Piza, gerente de marketing do SDB, lembra que eventos como esse reforçam o papel do Shopping da Bahia como um lugar que vai além das compras. “Somos um espaço de encontros, vivências e trocas. Promover conversas que tratam de temas diversos e relevantes reforça nosso compromisso de ser um shopping que escuta, acolhe e se conecta com a cidade e com as pessoas que fazem parte dela”, finaliza.

Sobre o Amigas do Itaigara
Formado em novembro de 2024, o grupo, administrado pela empresária Lara Kertesz e pela Dra. Safira Andrade, foi criado com a proposta de promover acolhimento e conexão entre moradoras da região. Atualmente, reúne mais de 1.100 participantes em um aplicativo de mensagens.

No espaço virtual, são compartilhadas diariamente experiências, indicações de serviços, informações do cotidiano e relatos pessoais. De acordo com a organização, o encontro também pretende promover a interação presencial entre participantes do grupo, que vêm mantendo contato regular por meio da plataforma digital.

Sobre o Lounge Corporativo
Inspirado nos 50 anos do Shopping da Bahia, o espaço ganha identidade própria, traduzindo, por meio de formas e cores, uma história marcada por conexões e transformações. O aniversário acontecerá no dia 05 de dezembro, quando o primeiro centro de compras e lazer do Nordeste completará meio século de existência.


Crédito da imagem: Pedro Accioly

Veja também:

Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

Mais vistos

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Sea Adventure

Letter wooded direct two men indeed income sister impression.

Em Destaques

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Categories

Tags

    Edit Template

    © 2024 – Todos os direitos reservados à  Francisco Martins