banner-anuncie-aqui-728x90

No Cannes Lions 2025, Globo coloca brasilidade, criatividade e a força das conexões humanas em pauta

Parceira oficial do Cannes Lions 2025, a Globo une celebração de 100 Anos à inédita homenagem de “País Criativo do Ano” com ações no principal festival de criatividade do mundo. Maju Coutinho e William Bonner lideraram uma conversa sobre o futuro da criatividade brasileira, em painel com Keka Morelle (Ogilvy Brasil), Anselmo Ramos (GUT) e Sergio Gordilho (Africa Creative). “Pela primeira vez, um país está sendo homenageado no Cannes Lions. E somos nós, o Brasil. O reconhecimento é resultado da combinação única de brasilidade, criatividade e inventividade, características comuns da Globo e da publicidade brasileira”, celebrou William Bonner.


Um happy hour marcou o início do festival, com a participação do bloco “Acadêmicos do Baixo Augusta”. Sob o comando de Jairzinho e de Simoninha, a festa ganhou as ruas com o trio elétrico “O W do Brasil”, nomeado em homenagem ao publicitário Washington Olivetto.


O lounge de 150m² da Globo no Country Pavillion celebra o Brasil com uma galeria de fotos em homenagem à publicidade brasileira, uma área para relacionamento e dados do estudo inédito “100 Anos de Mídia e Publicidade no Brasil”, disponível também no Globo Gente.

 Fotos: Fatima Arantes

Veja também:

Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

Mais vistos

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Sea Adventure

Letter wooded direct two men indeed income sister impression.

Em Destaques

  • All Post
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Categories

Tags

    Edit Template

    © 2024 – Todos os direitos reservados à  Francisco Martins