A cidade de Paulo Afonso (BA) vive um novo momento de inovação e modernização na gestão pública após a implementação da plataforma SOGOV. O projeto foi contratado no início do mandato do atual prefeito, que tinha como prioridade tornar os processos administrativos mais ágeis e eficientes, otimizar a tramitação de documentos e ampliar o acesso digital aos serviços.
Após um amplo estudo de mercado e análise comparativa, a prefeitura, seguindo o devido processo legal, contratou a plataforma, que foi implantada de forma ágil e assertiva, acelerando o alcance dos resultados planejados.
Entre os principais ganhos estão a digitalização de processos que antes dependiam de papel e de trâmites presenciais, como emissão de documentos, alvarás de construção e IPTU. Nos primeiros meses de funcionamento, já foram gerados mais de 30 mil documentos, com milhares de processos tramitados e milhares de cidadãos atendidos pela plataforma.
“O case de Paulo Afonso, além de nos orgulhar pela prestação de serviços a essa importante municipalidade da Bahia, mostra como a transformação digital aplicada à gestão pública não apenas reduz custos, mas também garante mais eficiência e capacidade de gestão ao governo, além de agilidade e transparência ao cidadão, que passa a ter acesso a serviços de forma rápida, simples e em qualquer lugar”, explica Antonio Leite, VP Executivo e Diretor Comercial da Sogo Tecnologia.
Sobre o SOGOV
O SOGOV, desenvolvido pela Sogo Tecnologia, é uma plataforma completa que centraliza toda a rotina administrativa do órgão em uma única plataforma com foco em inteligência, transparência e economia, com todas as ferramentas necessárias para atender às demandas diárias. A solução chega para digitalizar todos os processos físicos do setor público. Mais informações em: https://site.sogov.com.br/
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