Os artistas fizeram o público cantar em coro seus sucessos e garantiram uma noite memorável para o evento que em 2024 completa 25 anos de existência
Não há nada melhor do que assistir ao show de seu artista preferido e cantar junto com ele músicas que marcaram momentos e fases da vida. Foi exatamente nesse clima de êxtase que a plateia lotada acompanhou ontem os shows de Marcelo Falcão e Jau no 21º Festival de Lençóis que, em 2024, está completando 25 anos, contando desde a sua primeira edição que aconteceu em 1999.
Os dois artistas são donos de sucessos que há anos integram a memória afetiva musical de milhares de baianos e brasileiros e isso explica a vibração do público que viajou para Lençóis para assistir de perto shows grandiosos abraçados pela natureza privilegiada da Chapada Diamantina. Também se apresentaram ontem a Família Grãos de Luz e Griô e o Duo Nalú.
Hoje (12) as atrações da noite devem manter em alta a frequência do festival, que é um fenômeno de público todos os anos, sendo um marco no turismo e na movimentação da economia local. Apresentam-se hoje Marcel Jaques, Melly, Daniela Mercury e Banda Zion. A promessa dos artistas é de um encerramento à altura da tradição e sucesso que representam o Festival de Lençóis.
SERVIÇO:
SÁBADO (12/10)
19h: Marcel Jaques
20h20: Melly
21h45: Daniela Mercury
00h: Banda Zion
Crédito: Victor Fernandez