
Cuidar da educação é também cuidar de sonhos, trajetórias e possibilidades. Com esse propósito, a Prefeitura Municipal de Glória, por meio da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com o Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano, promove, nos dias 10 e 11 de abril, 1º Aulão de Redação para os alunos do 9º ano da rede municipal de ensino. A atividade será conduzida pela Professora Especialista Heloísa Maria Marques Veras da Silva, que…












