
Nesta sexta-feira, 21 de março, a Prefeitura de Glória reforça seu compromisso com a igualdade e o respeito, celebrando o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. A data, instituída pela ONU, nos lembra da importância de combater todas as formas de preconceito e promover uma sociedade mais justa e inclusiva. Em Glória, acreditamos que a diversidade é nossa força. Por isso, seguimos trabalhando para construir um município onde todos tenham seus direitos…












