
A Prefeitura Municipal de Glória, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, convida todas as mulheres do município para a 3ª edição do evento “Somos Todas Marias – Mulheres Inspiradoras e Referências”. O encontro acontecerá na sexta-feira, 21 de março, às 17h, no Veralú e promete ser um momento especial de celebração e reconhecimento. O evento já se consolidou como um espaço de valorização e empoderamento da mulher gloriense.…












