
Neste domingo (20), aconteceu o encerramento do Projeto Ecotilápia: Empoderando Mulheres através do Artesanato Sustentável, no parque Belvedere. O Projeto, que é executado pela artesã Regina, por meio da Lei Paulo Gustavo tem o intuito de empoderar mulheres e transformar vidas por meio da arte e da sustentabilidade. O evento, que beneficiou aproximadamente 160 mulheres, teve a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, com a presença das mulheres do CRAS e disponibilização…












