
Nesta quinta (13) e sexta-feira (14), a parceria entre o Governo do Estado e a Secretaria de Saúde realiza a segunda etapa do programa de rastreamento do câncer de mama. A ação é a continuidade ao atendimento das mulheres que participaram do Mutirão de Mamografia e que, por algum motivo, necessitam de exames complementares. O prefeito em exercício, Marcondes Francisco e o secretário de Saúde, Alexei Vinicius estiveram acompanhando os atendimentos. “A…












