Com uma programação diversificada, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), realiza a Semana de Meio Ambiente. O evento reúne diversas entidades parceiras, de 5 a 10 de junho, e dentre as atividades realiza o tombamento do umbuzeiro localizado na Praça do Coreto. A árvore, que está no local há décadas, dá o tema do evento – “Umbuzeiro. Árvore sagrada do Sertão”. As atividades são…



