Dessa forma, diversos serviços ficarão indisponíveis A Receita Federal do Brasil emitiu um comunicado nesta segunda-feira (9), informando a suspensão da emissão da nota fiscal eletrônica a partir das 22h desta sexta-feira, (13/05).De acordo com o comunicado, o serviço de emissão de nota fiscal passará por uma manutenção e retornará na próxima segunda-feira, (16/05), a partir das 0h. Dessa forma, diversos serviços ficarão indisponíveis para emissão.Clique aqui e confira!Por Marcos Maciel…



