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Zé Delivery lança nova campanha “Black Friday chama Zé Delivery”

Durante a Black Friday, o Zé Delivery — da Ambev — reforça sua presença com uma campanha em TV, streaming e redes sociais com grandes nomes, além de oferecer ofertas exclusivas no app.

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano para os consumidores — época de oportunidades, descontos e de conquistar o que muitos já estavam de olho há meses. Pensando nisso, o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, estreia a campanha “Black Friday chama Zé Delivery”, criada pela GUT, que brinca com o comportamento do consumidor de forma leve e divertida: se toda compra é motivo pra reunir os amigos e a família, então tudo na Black Friday chama Zé Delivery.

Com 3 filmes de 15″ e 10″, a ideia se transforma em uma sequência de situações típicas desse período. Uma TV nova que vira o pretexto para chamar a galera para o jogo. Uma caixa de som que termina em festa improvisada. Uma churrasqueira que vira motivo para reunir a família. Em cada história, o “efeito dominó” das compras acaba sempre no mesmo lugar: um pedido de bebidas geladas pelo Zé Delivery — e um brinde com a galera.

Confira o filme: https://youtu.be/i–ftnqY5uA?si=gv5hk6-7dWaukEDO

“O Zé está presente em todas as oportunidades que os brasileiros têm de se divertir no dia a dia — seja pra assistir a um jogo de futebol, comemorar uma conquista ou uma resenha espontânea. Essa campanha mostra, de forma bem-humorada, que toda compra na Black Friday é pretexto pra se divertir e brindar, e portanto, pra chamar o Zé Delivery”, explica Paola Mello, Diretora de Marketing do Zé Delivery.

A campanha apresenta a oferta especial do período, com R$30 de desconto em compras acima de R$170 com o cupom BLACKFRIDAYZE, e destaca o Modo Turbo, modalidade de entrega do Zé Delivery que garante bebidas geladas em até 15 minutos, graças à capilaridade logística da Ambev. A comunicação reforça o papel da marca como sinônimo de diversão, entregando ultraconveniência e espontaneidade nas ocasiões de consumo.

Mas lembrando: beba com moderação e só para maiores de 18 anos.

“A campanha nasce de uma observação simples: na Black Friday, cada compra gera uma sequência de momentos e o Zé Delivery tá em todos eles. Porque todo produto novo é motivo pra reunir a galera com uma bebida gelada entregue em minutos.” — Rainor Marinho, Executive Creative Director da GUT São Paulo.

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Sobre mim

Francisco Martins

O comunicólogo atua em diferentes funções, como repórter, editor, produtor, chefe de redação, etc. Também atuar na comunicação organizacional como atividades voltadas ao Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, entre outras. DRT 7333/BA

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