Após participar, na sexta-feira (19), das comemorações pelos 135 anos de Amargosa, quando entregou investimentos para fortalecer a rede assistencial, a secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, retornou ao município neste sábado (20) para acompanhar as ações de saúde desenvolvidas pelo Governo do Estado durante os festejos juninos. No segundo dia do São João de Amargosa, ela vistoriou o posto de testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), instalado pela Secretaria…



