
Na manhã desta quinta-feira (9), o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com o prefeito de Pau Brasil, Robson Venâncio, no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador, para discutir projetos de desenvolvimento para o município, no sul da Bahia. Durante o encontro, o governador entregou uma ambulância, equipamentos de saúde, um trator e caminhões-pipa à prefeitura, além de tratar de ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança. “Alinhamos as…












